Página Correio Esportes

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

5º Gashuku de Carnaval contou com a participação de 110 atletas de 10 municípios

Sensei's e karatecas de Fraiburgo e de outros municípios
recebendo informações  técnicas do Shihan Paulo
Fraiburgo foi palco entre os dias 5 a 8 de fevereiro do 5º Gashuku de Carnaval (treino intensivo), o evento foi promovido pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e foi coordenado pelo Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e pela Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota.
Mais de 110 karatecas participaram do evento, oriundos de 10 municípios, entre os quais: Capinzal, Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Içara, Jaboticabal-SP, Lebon Régis, Tangará e Timbó Grande.
Com destaque para a participação dos Sensei’s: Valdecir José Saretta (Capinzal), Everaldo Pereira (Içara), e Gerson Pereira (Ibiam e Tangará) e para os atletas: Carolaini Pereira (terceira colocada no Sulamericano do Chile em 2015), e Sabrina Pereira (campeã Panamericana Bolívia e terceira colocada no Mundial da Indonésia em 2015 e atual líder do Ranking Mundial até 59 kg).
Sensei's e karatecas de Fraiburgo e de outros municípios 
recebendo informações  técnicas do Shihan Paulo
Durante entrevista a uma emissora de rádio local, o Shihan Paulo, salientou que a presença de karatecas e Sensei’s de outros municípios, sem dúvida alguma qualificou ainda mais o Gashuku 2016.
Sensei's e karatecas de outros municípios com o Shihan  Paulo e
Luiz Coelho (Fraiburgo)
Segundo Luiz Coelho, coordenador do karate-dô em Fraiburgo, a cada ano que passa o Gashuku se fortalece e a presença de atletas e Sensei’s de outros municípios de Santa Catarina, confirmam que o evento torna-se um dos principais do estado.   

Leia também: Karatê-dô Gashuku 2016 – Alcança Objetivos

Fotos: Arquivo Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.