Página Correio Esportes

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Festival Videira de Karatê-dô aconteceu na segunda-feira 16/11

Abertura do Festival Videira de Karate-dô 2015
O Pavilhão Comunitário do bairro São Cristóvão de Videira, foi palco na segunda-feira (16/11) á tarde, do Festival Videira de Karatê-dô edição 2015, participaram estudantes/karatecas de 03 municípios: Videira (anfitriã), Fraiburgo e Lebon Régis, todos iniciantes e faixas brancas.
O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, núcleos de Fraiburgo e Lebon Régis, esteve presente com 34 atletas, que conquistaram 21 medalhas, sendo: 07 Ouros, 08 pratas e 06 bronzes.

Karatecas de Videira com a equipe da Unimed
Um dos objetivos do festival era a integração dos estudantes que praticam o Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, na Região do Contestado, segundo Luiz Coelho esse e outros objetivos foram cumpridos.
A Sensei Mariane Santos Ribeiro, 3º Dan, pós-graduada em Educação Física, coordenadora dos núcleos de Videira, contou com o apoio de Alessandra Scopel, e toda a equipe Unimed de Videira.

Karatecas de Fraiburgo e Lebon Régis
As seguintes pessoas: Atair e Daniele Pires de Souza, Gabriel Alves de Souza, Henrique Carlos Pereira, Jocimar Subtil, Jonathan William de Oliveira Moreira e Paola Andressa Mergareffo dispuseram do seu tempo para trabalhar no evento, os quais foram fundamentais para o sucesso do mesmo.
A Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, agradece o apoio dos Pais; Mães; Responsáveis; Apafec; Blog Esportes em Debate; Castel Frutas; Cleidimar Costenaro Brandes; Professora Katia do programa mais educação da Escola Antônio Porto Burda (por acompanhar os estudantes fraiburguenses); Professores de Videira (pelo convite); Roberto Caetano Moraes; Schumacher Tur; Vanderlei Rodrigues (Motorista) e todos/as os torcedores e torcedoras do Karatê-dô Fraiburguense.


Informações e fotos Luiz Coelho

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.