Página Correio Esportes

segunda-feira, 6 de julho de 2015

IFC Fraiburgo e Apafec assinam convênio para estágio

A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e o IFC Instituto Federal Catarinense – Campus de Fraiburgo assinaram na ultima sexta-feira (03/07), convênio visando à realização de estagio.  O acordo proporcionará vagas de estágio a estudantes do IFC Fraiburgo nos projetos e ações sociais desenvolvidas pela instituição.

O convênio tem duração de 5 anos, este ano a Apafec abrirá 3 vagas para que estudantes do IFC possam desenvolver suas atividades, a convenção será regida pela lei 11.788/08.

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável na formação de um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira. Está no estágio a oportunidade de assimilar a teoria e a prática, aprender as peculiaridades e “macetes” de uma determinada profissão, conhecer a realidade do dia-a-dia.

“Estamos satisfeitos em poder contribuir com a formação dos estudantes do IFC, pois temos uma maneira diferente de ensinar e uma visão humanística da educação e do trabalho, assim poderemos contribuir na formação integral dos estudantes/estagiários, por outro lado sabemos que convênios dessa natureza aportam novos conhecimentos ao nosso coletivo”, finaliza Fabiane Aparecida Guedes da coordenação da Apafec.

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.