Página Correio Esportes

terça-feira, 19 de maio de 2015

Novo desafio, correr 10 km em Joaçaba!

Neste ano acontece o 3º Circuito Estadual Unimed de corridas e caminhadas. A primeira etapa acontece no próximo domingo 24/05 em Joaçaba. Essa será a 4ª prova que participarei em 2015, as anteriores foram: Videira (5 km), Joinville (21 km) e Brunópolis (3 km) todas completadas dentro do planejado.

O objetivo pessoal para a etapa de Joaçaba é completar a prova de 10 km entre 56 a 59 minutos, ou seja, baixar de 05 a 08 minutos o tempo alcançado em Rio do Sul em dezembro do ano passado.

Para conquistar esse objetivo, tenho realizado treinos diários, a partir do plano de treinamento organizado pelo educador físico Emerson Souza. 


O Circuito contará com 17 etapas, em cidades espalhadas pelas cinco regiões de Santa Catarina. Além de Joaçaba pretendemos participar nas etapas de: São Bento do Sul, Chapecó, Fraiburgo, Caçador, Concórdia e Rio do Sul.

Com a participação em eventos dessa natureza, a competição não é o objetivo, busco uma vida saudável e equilibrada, e o propósito é superar os desafios que me proponho, além de mudar hábitos quando o assunto é cuidar da saúde, portanto estamos preocupados com nossa qualidade de vida!

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.