Página Correio Esportes

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mais de 70 pessoas prestigiam entrega de faixa a karatecas fraiburguenses

Karatecas fraiburguenses com suas novas faixas
Na segunda-feira à noite (09/03), aconteceu no Dojô do Centro (próximo ao Estádio Macieirão) em Fraiburgo, um coquetel com a presença de mais de 70 (setenta) pessoas entre, karatecas, pais, mães, apoiadores e torcedores da modalidade.

Foram entregues as faixas aos estudantes que prestaram o exame de graduação inferior (até faixa marrom), durante o 4º Gashuko (treinamento intensivo), que ocorreu no período de 13 a 16 de fevereiro, e que contou com a presença do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior.

Segundo Luiz Coelho, os exames de faixa e as novas graduações servem de motivação a todos os estudantes/karatecas, pois com isso sobem mais um degrau em direção ao objetivo de conquistarem à faixa preta. Luiz também salienta que todos os estudantes serão convidados para representarem o município de Fraiburgo nos diversos eventos da F.C.K. – Federação Catarinense de Karatê previstos para acontecer em 2015.

Samuel o aniversariante da noite
Na ocasião foi celebrado o aniversário do karateca Samuel Bitencourt Puhl (foto acima), e também o regresso de Jocimar Subtil, que após 10 anos voltou aos treinamentos, motivando também a participação de sua filha Maria Cecília Ribeiro Subtil.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.