Página Correio Esportes

segunda-feira, 23 de março de 2015

Duzentas Colunas Esportes em Debate: Agradecimentos e Continuidade!


Na edição 691 do Jornal A Coluna, que circulou em Fraiburgo e região neste final de semana desde sexta-feira 20/03, completei duzentas Colunas Esportes em Debates publicadas!

Como o periódico é semanal foram o mesmo número de semanas, ou 50 (cinquenta) meses e ou 4 (quatro) anos e dois meses partilhando e debatendo  informações, conceitos e sugestões sobre o esporte amador de Fraiburgo e região.

Estou muito feliz com esse número, a satisfação aumenta quando olho para trás e vejo que nunca utilizei este espaço para atacar ninguém ou fazer proselitismo politico partidário, pois as criticas feitas sempre foram no sentido de apontar possíveis erros e soluções para os problemas enfrentados pelo esporte amador de Fraiburgo e região.

Agradeço todas as pessoas que durante a semana, vem e fazem comentários, criticas e sugestões a partir do que leu na Coluna Esportes em Debates. Também agradeço ao jornalista Renato de Souza, a diagramadora Raquel Santos e diretor geral desse semanário Wilson Guse pelo convite, confiança e espaço.

Espero seguir neste lugar por muito tempo, quero ainda seguir contando com o retorno dos leitores e leitoras.

Que venham as próximas 200 edições!


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.