Página Correio Esportes

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mais 52 pessoas se formam através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes


Acontece no sábado (06/12) às 20h30min, no Dojô Cidadão do Futuro, bairro São Miguel, situado a rua Angelim Grigolo, cruzamento com a avenida Pedro Gianello, mais uma formatura do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes mantido pelo Associação Paulo Freire de Educação Cultura e Popular – Apafec.

Mais 52 formandos receberão o certificado de conclusão do Curso de Informática Básica e Avançada e de Introdução Informática, esse ultimo curso desenvolvido em parceria com o CRAS São Miguel.

Durante a formatura da 11ª turma do Curso de Informática Básica, da 9ª turma do Curso de Informática Avançada e da 2ª turma do Curso de Introdução Informática, acontecerá a 4ª Sessão de Cultura Popular, com apresentações musicais realizadas por integrantes da PJR (Pastoral da Juventude Rural) e PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) de São Miguel do Oeste, que estarão em Fraiburgo nos dias 06 e 07 de dezembro, para troca de experiência e conhecimentos com integrantes da Apafec. 


O Grupo de Viola Airumã formado por meninos e meninas das duas pastorais será uma das atrações da noite, também se apresentarão outros músicos das duas organizações, com destaque para o cantante Pedro Pinheiro.

De outubro de 2006 até o momento, são mais 1200 pessoas incluídas digitalmente através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. O Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, tem em seu portfólio os seguintes cursos: Introdução a Informática; Informática Básica; Informática Avançada; Instrutor/a em Informática; Montagem e Manutenção em Computadores; e Introdução ao Designer Gráfico.


Mais informações sobre este e outros projetos da Apafec, contatos pelos fones: (0**49) 9931 – 6598 e 9111 – 6453 ou pelo e-mail: apafec@apafec.org.br

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.