Página Correio Esportes

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

4ª Sessão de Cultura Popular acontece neste sábado 06/12


No próximo sábado (06/12) ás 20h30min, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), juntamente com a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, promovem a 4ª Sessão de Cultura Popular no Dojô Cidadão do Futuro, bairro São Miguel, situado a rua Angelim Grigolo, cruzamento com a avenida Pedro Gianello, em frente a Sala de Inclusão Digital da Apafec.

A 4ª Sessão de Cultura Popular será realizada junto com a formatura da 11ª turma do Curso de Informática Básica, da 9ª turma do Curso de Informática Avançada e da 2ª turma do Curso de Introdução Informática, cursos oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes.

Apresentação no Entardecer da Viola em São Miguel do Oeste  
Estão previstas, apresentações musicais realizadas por integrantes da PJR (Pastoral da Juventude Rural) e PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) de São Miguel do Oeste, que estarão em Fraiburgo nos dias 06 e 07 de dezembro, para troca de experiência e conhecimentos com integrantes da Apafec.

O Grupo de Viola Airumã (foto acima), formado por meninos e meninas das duas pastorais será uma das atrações da noite, também se apresentarão outros músicos das duas organizações, com destaque para o cantante Pedro Pinheiro.

O Grupo de Dança Pense, Dance e Balance, integrado por meninas e meninos do Projeto Esporte Bemlegal – PEB, também se apresentará, sob a coordenação da professora Carolina dos Santos.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.