Página Correio Esportes

domingo, 23 de novembro de 2014

Pontos Positivos e Negativos da 1ª Partida da final do Brasileirão Feminino

Kindermann - foto tomada da Blog Visão Esportiva
Na quarta-feira (19/11) Fraiburgo vivenciou a expectativa das grandes partidas de futebol, o Macieirão foi palco do primeiro jogo da final do brasileirão de futebol feminino entre Kindermann 00x03 Ferroviária.

Foi à primeira vez na história do município que aconteceu um jogo dessa importância, a partida foi transmitida para todo o Brasil pela TV, através do canal Fox Sports e TV Brasil, as imagens foram geradas pela empresa Casablanca (provedora em transmissão via satélite), com a autorização da Sport Promotion (portadora dos direitos de transmissão do brasileirão feminino, série B do brasileirão masculino).

Pontos Positivos
Destaco como pontos positivos o seguinte:
A visibilidade que o jogo deu ao município em nível de país, a limpeza do estádio e arredores;
Boa participação do publico de Fraiburgo e Caçador, apesar de ser um dia de semana aproximadamente 500 pessoas prestigiaram a partida;
Também temos que destacar a empolgante narração do Jonatam Cordeiro e os ótimos comentários do Nilson Soberano e também as reportagens do Paulinho Silva, a transmissão da Rádio Fraiburgo, superou as expectativas.

Ferroviária - foto tomada da Blog Visão Esportiva
Pontos Negativos
Ninguém me contou, pois tive o privilégio de ser uma das quase 500 testemunhas oculares desse importante evento esportivo, por isso, destaco como pontos negativos o seguinte:
O sistema de som para executar o hino nacional, que deixou muito a desejar, não se ouviu quase nada nas arquibancadas;
Falta de rampas de acesso para cadeirantes, dois cadeirantes não tiveram a opção de escolher o local para assistir o jogo, tiveram que ficar próximos ao alambrado, com a visibilidade prejudicada pelas placas de publicidade.

Sugestão
Até onde sabemos está para acontecer uma reforma no Macieirão, proponho que a construção de rampas de acesso a cadeirantes, seja um dos itens a serem reformado, melhorando assim a acessibilidade em nosso estádio.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.