Página Correio Esportes

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Abrigo de ônibus sendo concluído no bairro São Miguel, depois de pressão popular!


Fiz o comentário abaixo no dia (20/09) em uma postagem sobre abrigos de ônibus no bairro São Miguel em Fraiburgo, em uma rede social virtual:

“Penso que ao invés de substituírem mal os abrigos de ônibus existentes (como o da foto a esquerda que ilustra a postagem no link acima), a municipalidade deveria se preocupar em construir novos abrigos para proteger os passageiros nas paradas de ônibus! Explico-me! Um exemplo é a própria av. Michelli Simonetti, local onde foi registrada a foto acima! Próximo ao posto de saúde do bairro São Miguel, tem um ponto de ônibus sem abrigo. Perguntas que não querem calar: Porque destruir um abrigo que existia, se na mesma avenida tem um ponto de ônibus sem abrigo? Isso não é desperdiçar dinheiro publico? Com a palavra os “iluminados” que tiveram a “brilhante” ideia de promover a substituição fotografada!”.

Para minha surpresa, dias depois do comentário começou a ser construindo um abrigo no local onde citei na av. Michelli Simonetti no bairro São Miguel e o mesmo já encontrasse em fase de conclusão, quero parabenizar a administração municipal pela iniciativa.

Porém não posso deixar de perguntar: Já havia um planejamento para executar a obra, ou foi à pressão popular feita por uma rede social virtual que surtiu efeito?


Siga pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.