Página Correio Esportes

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Histórias popularescas da administração publica em Fraiburgo!


Há um tempo ouvi de um advogado que já foi presidente de um determinado partido de Fraiburgo, e procurador geral do município em governos anteriores, a seguinte frase: “Na administração publica é assim: Aos amigos, conhecidos, aliados e pessoas que gosto os sabores e doçuras da lei, aos meus inimigos, não aliados e pessoas que não gosto da cara as agruras e dissabores da lei”.

A locução me incomodou muito na época, porém o tempo passou e eu esqueci a dita frase. Nessa semana voltei a lembrar da mesma, pois estou vivenciando uma situação que reflete muito bem esse pensamento, tacanho e pouco republicano do outrora nobre procurador do município de Fraiburgo!  

Porém, o que me fez lembrar a conversa com o referido profissional de direito, já é outra história, que muito em breve contarei!

Fonte imagem:

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.