Página Correio Esportes

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Macieira

Aconteceu no domingo dia 17 de agosto a segunda rodada do 8º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Macieira. A competição contou com quatro jogos, envolvendo todas as equipes participantes do certame.

Com o gramado do campo municipal muito pesado em decorrência das chuvas, os jogos tiveram uma grande quantidade de gols em comparação à primeira rodada, a média de gols por partida na primeira rodada foi de 2,75; já neste final de semana a média foi de 5,75 gols por jogo, valor maior que o dobro em comparação à rodada de inicio do evento.

Na primeira partida de domingo a equipe do Baixo Santo Antônio conseguiu sua primeira vitória na competição, frente à equipe do Corinthians por 6 a 4. Na sequencia da rodada em um jogo cheio de emoção empate em 3 a 3 entre Real City e Aparecida.

Pela “chave da morte”, a equipe do AGM Marques garantiu a 1ª colocação da chave com uma rodada de antecipação ao vencer o Internacional por 3 a 0. Também pela temida chave enfrentaram-se Real Maci e Carmo Trintense, em partida muito equilibrada aonde os detalhes realmente fizeram a diferença, ao final vitória do Carmo Trintense por 3 a 1.

No próximo domingo dia 24 de agosto, acontece a ultima rodada da primeira fase, a competição está recheada de indefinições, a única certeza é que sete das oito equipes ainda brigam por três vagas para a fase semifinal da 8ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Macieira.

Acompanhe abaixo alguma imagens da segunda rodada:

Equipe: AGM Marques
Equipe: Aparecida
Equipe: Carmo Trintense
Equipe: Corinthians 
Matéria e fotos: Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico)


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.