Página Correio Esportes

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lançada etapa 2014 da Campanha para Construção do Cecap!

O Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – Cecap, será construído a partir de 2015, pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), para alcançar esse objetivo foi lançada em 2012 a Campanha para Construção do Cecap.

O Cecap será um espaço destinado ao desenvolvimento da educação, arte e cultura popular. Em 2012 e 2013 foram desenvolvidas diversas atividades de captação de recursos e recebidas várias doações.


Com a etapa 2014, lançada no dia (16/04) a Campanha para Construção do Cecap entra no seu terceiro ano e visa arrecadar recursos financeiros e materiais a serem utilizados no pagamento do empréstimo para aquisição do imóvel onde será construindo o Cecap, situado na av. Pedro Gianello, cruzamento com a Arcindo Hass nº 1422, bairro São Miguel.

A Campanha para Construção do Cecap tem dois eixos. O primeiro composto por atividades coletivas de captação de recursos, tais como: venda de produtos em festas; pedágios, ação solidária entre amigos entre outras.

A outra linha de atuação é a estimulação para doações de pessoas físicas e jurídicas que podem ser realizadas através de depósito no Banco do Brasil, conta corrente: 198.994 – 4, agência: 1387 – 0, ou ainda no Banco HSBC,  conta corrente: 00087-39, agência: 1505 instituições bancárias localizados  em Fraiburgo.


A partir desse ano as doações também podem acontecer pela Internet no PagSeguro da Apafec, disponível no link: www.apafec.org.br/apoio-a-apafec/#.

Todas as doações identificadas ou não, serão divulgadas no site: www.apafec.org.br em jornais de circulação municipal e regional, proporcionando assim total transparência sobre os valores recebidos e como estão sendo investidos.

Para maiores informações sobre a Campanha para Construção do Cecap, entre em contato pelos fones: (0**49) 9931 – 6598 e (0**49) 9111 – 6453, ou também pelo e-mail: apafec@apafec.org.br

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.